Monday 28 August 2017

Forex Efemérides


Obrigado Olga pela extraordinária oficina de fim de semana. Eu me afastei com valiosas informações sobre o tempo nos mercados, formas de determinar o preço e uma compreensão mais profunda do trabalho de WD Gann e as informações astrológicas que ele codificou no Tunnel Thru The Air. Sua generosidade em ensinar e compartilhar seu conhecimento, sua paciência, sua paixão por tudo o que diz respeito à WD Gann é muito apreciada.65279 Atenciosamente Denise Eu recentemente negociei o ASX200. Embora não seja um assistente de mercado por qualquer meio, os DVDs e seminários do Home Study me deram a habilidade de identificar pontos de viragem do mercado, bem como aproveitar os alinhamentos planetários para negociação lucrativa. Olga criou uma abordagem sem propaganda para o verdadeiro conhecimento sagrado e a sabedoria do mercado. Não tome levemente Michael - Sydney, Austrália. W. D Gann era um verdadeiro gênio, não se engane com a sua longa obsessão pela compreensão do funcionamento do universo, levando-o a desenvolver um veículo comercial rentável que muitos tentaram imitar e também é um testemunho de seu gênio. A astrologia desempenhou um papel vital no trabalho de ciclo de Gann e para entender como ele decifra os mercados que você precisa para estudar a Astrologia, como Gann entendeu - para isso, não há um lugar melhor para começar com os DVDs e cursos da Olga Morales. Atenciosamente, S. S.London. Olga Morales é o único membro da comunidade comercial Astro em que confio. Ela não desperdiçou meu tempo e me forneceu ferramentas para avançar. James Olga, nos meus 30 anos e ao redor de Wall Street, nunca vi Gann quebrou e explicou de forma tão fácil de entender. Obrigado por reunir tudo. Este programa é uma obrigação para todos os interessados ​​em aplicar praticamente a Análise Gann em todos os mercados. TR, Nova York, Nova York Cerca de dez anos atrás, comecei a estudar os mercados, pagando enormes somas para cursos. Através de um curso, fui apresentado ao W. D. Gann. Eu li Tunnel Through the Air e, de alguma forma, sabia que havia mais no livro do que o que estava vendo, mas não tinha idéia de como ou onde encontrar as informações ou as chaves para entender. Graças a Olga Morales, agora tenho esse recurso - e a um custo muito razoável. Olga não é apenas uma professora talentosa, mas generosa. Ela tem um desejo genuíno de compartilhar sua maravilhosa compreensão da astrologia (especialmente pertencente a Gann) e seus cursos têm conteúdo real. Como eu os estudei, é emocionante começar a entender o que Gann está dizendo e a receber também o conhecimento de Olgas do fenômeno astrológico. O melhor de tudo, o meu comércio está se beneficiando Obrigado, Olga. Desejo a todos o melhor. ND Noosa, Queensland, Austrália. Eu queria agradecer por compartilhar seu vasto conhecimento. O estudo dos mercados, e Gann, em particular, está cheio de pessoas vendendo sonhos sem substância. A minha jornada me levou a muitos desses caminhos. Como comerciante de Gann em tempo integral (e estudante), estou sempre procurando melhorar meus sistemas e encontrar seu material e cursos me ajudaram a ter uma compreensão muito mais firme em alguns métodos de Gann . Os cursos são apresentados de forma estruturada e fácil de digerir e aplicar. Para quem procura aprimorar sua Metodologia Gann ou, de fato, para qualquer pessoa interessada em astrologia financeira - eu recomendo seu material para eles. Além disso, eu quero agradecer pelo Mês C ósmico que você enviou, absolutamente Golpes surpreendentes ao olhar para trás ao longo dos últimos 2 anos ou mais, e uma ferramenta valiosa em frente. É dito Seek e você deve encontrar. Você fez uma experiência muito mais palatável. Good Luck Olga e novamente obrigado. Estudar Gann foi uma jornada de auto descoberta para mim. É uma jornada que levou tempo e paciência e, no entanto, às vezes ainda sinto que quase não toquei a superfície após 5 anos de estudo e a exposição a muitas interpretações diferentes do trabalho de Ganns. Cada um de nós responde a diferentes professores e métodos de ensino, o estilo visual dos DVDs de Olgas que eu pessoalmente encontrei ser mais educacional e eu definitivamente os recomendaria. Olga compartilha generosamente sem omitir peças-chave para o quebra-cabeça e, portanto, não só são os DVDs bom valor para o dinheiro, mas também direcioná-lo para as avenidas de pesquisa e métodos de estudo que fornecerão resultados para aqueles preparados para colocar no tempo e no trabalho. Obrigado Olga, essas apresentações abriram portas para idéias que até agora faltavam direção. Andrew, Sydney, AUSTRALIA Mesmo sabendo que Gann usou a astrologia, é difícil controlar o que importa e quando aplicar a técnica apropriada. Tendo visto as apresentações de Olgas, minha consciência e compreensão melhoraram bastante. Agora estou muito interessado em obter todas as apresentações da Olgas logo que as disponibilize. Bem feito Olga para as grandes apresentações. Obrigado por me ajudar a uma compreensão mais profunda de como aplicar a astrologia na negociação. Tenho certeza de me juntar com os outros quando digo que seu trabalho é muito apreciado Desde que estudou Gann, queria mergulhar nos aspectos astrológicos de Gann. Eu tentei ler os livros de iniciação da astrologia no entanto, nunca entendi realmente como implementá-lo com gráficos técnicos. Era como um buraco negro simplesmente informações demais para filtrar. O que faltava foi um curso astrológico relevante e fácil de seguir com sabor Gann. Olga conseguiu esse intervalo para mim com este curso. Eu consegui o DVD de Olgas na semana passada e foi simplesmente desabafado. O fluxo e o estilo eram simples para um leigo entender e chegar ao ponto. Aguardo ansiosamente seu próximo curso de nível intermediário. Finalmente. Finalmente temos um mentor disposto a compartilhar W. D. Ganns métodos genuínos de negociação dos mercados com astrologia. Eu estava pronto para o próximo nível de Gann e comprei o Olgas DVD. Depois de tentar produtos de outras pessoas, fiquei impressionado com sua apresentação direta e não posso esperar pelos próximos níveis de aprendizado, especialmente pistas extras para o livro W. D. Ganns. Túnel Através do Ar L. W. Adelaide, Austrália, recebi Olgas Beginners Course e a primeira lição de seu Curso de nível intermediário até o momento. O Curso de Iniciantes é essa mistura única de informações que gostaria de ter tido na minha frente quando comecei como iniciante absoluto na arena de Gann. Ela aborda todos os conceitos astrológicos e astronômicos fundamentais que todo aluno de Gann precisa compreender antes de ter esperança de obter uma compreensão da maneira de analisar os mercados e ele próprio como comerciante. Não encontrei esta informação tão prontamente disponível em cursos de introdução introdutórios gerais sobre astrologia (se for o caso). O estilo de apresentação de Olgas é claro e conciso com muitas ilustrações para torná-lo uma experiência de aprendizagem visual. Sem fluff ou enchimentos. A primeira lição de seu Curso de Nível Intermediário baseia-se na fundação estabelecida no Curso de Iniciantes e já me deu uma ferramenta sobre como fazer previsões de pontos decisivos nos mercados. Não posso aguardar a próxima lição. Ótimo trabalho, Olga completei o curso de iniciantes e a lição 1 do curso intermediário. Estes cursos são uma obrigação para os comerciantes que desejam explorar a astrologia financeira. Você fez um ótimo trabalho na produção desses materiais. Sua explicação de material é muito detalhada e você realmente me ajudou a colocar as coisas em melhor perspectiva. Não posso esperar para que você complete e produza as outras lições para os níveis intermediário e avançado. Acabei de completar os seus cursos iniciais e intermédios e os apreciei. O conteúdo e o ritmo do curso foram ideais e me deram uma base sólida para explorar ainda mais o uso da astrologia na minha negociação. Eu recomendaria o curso a qualquer aluno em potencial. Não posso aguardar o seu próximo DVD Se você está procurando respostas em relação à Astrologia, Gann e a forma como elas afetam todas as partes da nossa vida, a viagem começa aqui. A paixão de Olgas é ensinar e orientar você nesta jornada e tudo começa com o simples passo de comprar este DVD. Eu recomendo que você dê este passo, eu fiz David Gold Coast, Austrália Olga, o que posso dizer Se você fosse há cerca de 20 anos, quando comecei a estudar Gann. Eu gastei tanto dinheiro em cursos e livros que prometem tanto, mas de alguma forma simplesmente não entregamos, foi até que te encontrei. A qualidade eo conteúdo dos seus cursos são excepcionais, especialmente o seu estilo, que é tão descontraído e agradável. Sua personalidade e risada são altamente infecciosas, tornando a experiência de aprendizagem uma completa alegria. Você falou a luz para mim. Há apenas um problema, eu continuo querendo que mais DVDs de estudos em casa da Olga Moraless sejam simplesmente as melhores informações Gann, de base estatística, disponíveis publicamente. Com um rosto direto, posso dizer que outros estão cobrando milhares de dólares por material que é menos benéfico do que os produtos Olgas. Na minha opinião, deve-se combinar o trabalho do curso Olgas com os livros originais de Ganns e sua lista de leitura, bem como seu próprio estudo astrológico, e você não encontrará uma combinação melhor. Gann trabalha por conta própria requer muitas, muitas horas de estudo e pensamento lateral. O material de Olgas irá ajudá-lo a entender como Gann estava trabalhando e sobre o que ele estava escrevendo. Pode levar anos de sangue, suar e rasgar o tempo que leva você a alcançar seus objetivos de negociação. Tenho visitado seu site recentemente e fico impressionado com certas coisas que você mostrou em seus clipes YT. Por favor, perdoe a minha excitação - Estive estudando os mercados do mercado de ações há quase dois anos e aprendi muito nesse curto espaço de tempo. Você está me ajudando a juntar o corpo de conhecimento vasto (ainda que pequeno no esquema maior das coisas) de forma clara e concisa. Obrigado O que você está realizando através do seu trabalho é uma parte do caminho que leva à auto-realização - passando suas habilidades e conhecimentos em benefício dos outros. Mais uma vez, obrigado. A razão pela qual eu escrevi para você é demonstrar através do seu trabalho, você está apontando as pessoas na direção certa. Por favor, mantenha o bom trabalho (mesmo os pequenos detalhes: OM618 - a proporção de ouro) Completei recentemente o curso Astrologia para Gann Traders Beginners pela OM. As lições são feitas por vídeo e divididas em 6 estágios, facilitando a revisão de qualquer lição. A astrologia é um assunto bastante geométrico e a apresentação gráfica é muito boa, tornando o assunto muito mais fácil de entender. A combinação de gráficos claros e comentários informativos torna um começo útil para princípios astrológicos aprimorados com aplicações práticas e exemplos através das lições. Olga: Agora tive a oportunidade de ver seus DVDs intermédios 1amp 2. Sua apresentação é maravilhosamente linda. A citação Uma imagem vale mais do que mil palavras, o que você conseguiu. Você é um verdadeiro professor. Agora desejo participar de qualquer trabalho que você desenvolva e promova. Trabalhei seriamente em volumes e volumes (16 anos de estudo sério) de anteriores trabalhos astrológicos e astronômicos em questões financeiras. Seu trabalho é o melhor com Gann, Bayer, Jensen, Gillen amp McWhirter. Você deu um ótimo presente aos Seekers que desejam um conhecimento mais desenvolvido da lei natural. Olga, estou realmente agradecido pelo que você compartilhou. Os tutoriais de Olgas ajudaram muito na minha compreensão do romance crítico de Ganns. Como iniciante, encontrei as animações e gráficos usados ​​para ilustrar como as estrelas afetam os mercados uma grande ajuda. Apenas um bom professor pode fazer com que pareça simples Com muita apreciação, Aviso legal. O conteúdo deste site e artigos são fornecidos apenas como informações gerais e não devem ser considerados como conselhos de investimento. Todas as informações neste site são fornecidas apenas para fins educacionais. O conteúdo deste site é fornecido sem qualquer garantia, expressa ou implícita. Todas as opiniões expressas neste site são as do autor e podem conter erros ou omissões. NENHUM MATERIAL AQUI CONSTITUI CONSELHOS DE INVESTIMENTO OU NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO PARA COMPRAR OU VENDER QUALQUER INSTRUMENTO FINANCEIRO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, STOCKS, OPÇÕES, FOREX, OBLIGÕES OU FUTUROS. Muitos cresceram com a crença de que as notícias e eventos reportados do Mundo Ou Nação são o que constituem a Economia. ELES NÃO. A CONFIANÇA é o que, em última instância, impulsiona a Economia a subir ou a cair. A confiança vai além da esperança excessiva. A esperança é meramente um desejo, sem a mecânica atual, transformar essa esperança em realidade, e é, portanto, em grande parte inútil. Um alto falso e emocional. Quando o sentimento de Pessoas em geral de que nada mudou, então, a esperança se volta para a desesperança mais rapidamente do que se poderia imaginar. O contrário, no entanto, também é válido e, quando as pessoas sentem que as Mudanças reais estão em andamento, a confiança aumenta e, com ela, a esperança real para um futuro melhor. Isso afeta as atitudes em relação aos gastos e, portanto, a economia real refletirá esse aumento de confiança, mesmo antes de ser notado na mídia. Vimos um grande aumento na Confiança agora ao redor do mundo. A mídia antiga não está informando, mas os sinais estão disponíveis para aqueles que podem interpretar os Gráficos. Os 4 gráficos mostrados dão uma visão interna da Imagem Grande e dos Mercados. O estoque, os mercados financeiros e até o transporte internacional estão respondendo a esta nova Confiança, como visto pelas tabelas à esquerda. - George Dont Fight the Trend. Siga isso, você SEMPRE tem que verificar os fatos BANCOS: Enquanto as massas estavam ocupadas torcendo as mãos com medo de entrar na eleição devido às histórias regulares e financeiras da mídia, o Bank Stocks como um grupo começou a se mover para cima. Em essência, eles já votaram em favor do aumento da prosperidade. No entanto, ninguém mais notou. Se você possuísse uma das nossas excelentes ferramentas de análise técnica (como The Excalibur Trading Method como apenas um exemplo), e você pesquisou rotineiramente gráficos dos principais grupos da indústria, você foi apontado no início desta tendência da indústria altamente lucrativa . As pessoas estão descobrindo que as principais mídias estão mentindo há décadas, fabricando e promovendo narrativas falsas e medo. Bem, as publicações da Financial Media, a televisão e os meios de comunicação de notícias têm conduzido esta mesma falsa novidade (abordagem dirigida pela agenda) para influenciar os investidores longe do posicionamento lucrativo. Por tanto tempo. Poucos se despertaram dessa ilusão do que terem recebido as principais mídias de notícias, mas, como as verdadeiras tendências dos mercados se afirmaram (apesar das notícias sobre o contrário), mais certamente despertará nas semanas e nos próximos meses. Espero que não seja do choque do inesperado. Você precisa aprender as Tendências Tr ue. Turnos de preços e as Forças Universais no trabalho em todos os mercados globais. Esta é a época do ano em que é bom analisar as tendências reais no trabalho no nosso Mundo. Bem, esteja examinando alguns outros nas próximas semanas. Fique ligado. Estou oferecendo um curso de início de ano especial para aqueles que agirem para ter um EXERCÍCIO NOVO NOVO DE NEGOCIAÇÃO. Envie-me um e-mail para detalhes e preços escrevendo: georgewdgann-lost-secrets. Obrigado pela sua atenção e interesse, George Por algum tempo, e apenas alguns, tenho vindo a oferecer um mapa rodoviário para Independence and Freedom que comercializa os mercados. Independência ampliação A liberdade só pode provir de um CONHECIMENTO profundo. Dê uma olhada e ouça o novo Vídeo mostrado acima. Isso terá um profundo significado para alguns de vocês, aqueles que estão procurando mais da vida e da negociação. Durante este momento de despertar, muitos olhos estão sendo abertos à verdadeira estrutura do mundo (incluindo o de finanças e investimentos) e, agora, você pode se tornar um deles. A maioria dos visitantes de longa data em nosso site sabem que eles estão testemunhando algo extraordinário no trabalho ao longo das semanas e meses em que eles procuram rotas de preços cruciais e rentáveis ​​na tendência anunciada antecipadamente, muitas vezes e para todo tipo de mercado imaginável. A verdade é que a negociação com sucesso é um processo de elevação da conscientização da consciência do mundo no qual eles estão jogando o jogo comercial. Aqueles poucos afortunados que chegaram para levar nossos Cursos, aquelas Almas valentes que optaram por assumir o risco de aprender o funcionamento interno e os segredos dos mercados e seus movimentos de preços continuam a ganhar suas amplas Recompensas. Eles estavam dispostos a pagar o preço pelo sucesso. A coragem requer ações corretas e ações corretas Rendem grandes recompensas. Ao realizar qualquer um dos nossos cursos exclusivos de negociação autónomos (The Stairway ou The Excalibur Trading Method ou outros) ou, ainda mais felizmente, The Master Course (que oferecemos apenas alguns clientes a cada ano), você estará aprendendo o que O próprio mercado define como Ação correta e, assim, coloque-se na linha para as Grandes Recompensas subsequentes. Tenha um ótimo ano novo sem tempo melhor. Sem mercados melhores Nossos métodos de negociação exclusivos continuam a localizar oportunidades de lucro em uma ampla gama de mercados. Um exemplo recente é o mercado GOLD mostrado no gráfico de preços acima. Em um ponto de preço inesperado, o Excalibur (e nosso outro) Método (s) de negociação desencadeou um sinal de VENDA. His. Com apenas 11 dias de negociação, um único contrato de futuros hipotético poderia ter ganho mais de 8.000. Um lucro bonito e rápido ganhou. Aqueles que negociavam 5 e 10 lotes teriam desfrutado 40.000 e 80.000 para o mesmo movimento de preços. E, isso não era apenas uma oportunidade de negociação única. Enquanto as massas estavam ocupadas observando os preços do petróleo bruto, o mercado de gás natural subiu de sua baixa base e forneceu um lucro excepcional e hipotético tão grande quanto 5.000 por contrato 25.000 por 5 e 50.000 por 10 libras. Tudo isso ocorreu dentro de apenas 10 dias de negociação Se você nos seguiu neste site ou através das atualizações de e-mail por um tempo, você já conhece a incrível precisão das chamadas feitas usando esses métodos exclusivos e tecnologia de mercado. Esta é a época do ano em que se reflete no ano anterior e faz resoluções para melhorar seu jogo. Esta é a sua oportunidade de fazer exatamente isso. Com esse espírito, estou oferecendo algo novo para um curso especial de final de ano para aqueles que tomariam ação para ter um EXERCÍCIO NOVO NOVO NEGOCIO. PRIMEIRO: Estou oferecendo apenas dois comerciantes afortunados, nossa Coleção Especial de Curso de Mestrado para uma economia substancial de mais de 25 das taxas normais do Curso. Esta Coleção incluirá TODOS os cursos e técnicas atualmente impressos e, é um fim-de-tudo especial, Oferta de ano. SEGUNDO: Qualquer comprador do nosso Pacote de Métodos de Negociação Excalibur e Stairway antes do final de dezembro de 2016 também receberá um presente especial do Curso de Mestrado avaliado em mais de 2600. Essa será uma técnica adicional, profundamente pesquisada, que melhorará sua negociação Habilidades nos mercados. TERCEIRO: eu tenho uma cópia da primeira edição do The Traders Moon Lunar Trading Method que ainda está disponível. Escreva-me se interessado seriamente. Envie-me um e-mail para detalhes e preços escrevendo: georgewdgann-lost-secrets. Obrigado pela sua atenção e interesse, George Now é o momento de assistir o mercado de títulos muito de perto Clique no gráfico acima para ampliar a clareza Nossa avaliação mostra que estamos agora em uma passagem Crossroads Preço Desentendido pela maioria, Taxas de juros rastrearam o caminho Para cima, até um ponto em que eles podem se tornar no ar novamente com apenas uma ligeira queda nos preços das obrigações dos EUA. Isso não é experimentado pela atual geração de comerciantes e, portanto, não em seu radar. História e técnicas de análise superior são o que é necessário para avaliar algo que uma nova geração de comerciantes não experimentou em suas vidas. Devemos estudar o passado para aprender o que é possível eo que deve vir no futuro. WD Gann foi inflexível sobre a necessidade de estudar gráficos históricos. Seu grande sucesso como comerciante foi predicado e construído com este princípio. Se você é sério sobre como negociar ou investir e, você gostaria de ver onde nossas técnicas privadas dariam sinais de COMPRA ou VENDA para os Mercados de Taxas de Juros que tipo de lucro potencial foi oferecido, o amplificador recebe notificação de futuras oportunidades de mercado, basta preencher o formulário abaixo E inscreva-se no nosso WD Gann Traders Group. O SampP 500 Reagiu Exatamente dentro de seus limites naturais Clique no gráfico acima para ampliar a clareza Nossa avaliação mostrou que a retirada do dia da eleição era normal e dentro das expectativas para este amplificador de mercado este ano. Muitas pessoas experimentaram o dia da eleição esta última semana, mas, na realidade, o chamado grande pull-back nos preços foi apenas o último dos 3 pull-backs que aconteceram este ano sozinhos. Na verdade, os preços atuaram completamente NORMALMENTE (embora rapidamente) Como mostrado no gráfico acima. Observe que todos esses 3 pull-backs no preço eram essencialmente iguais. Se você é sério sobre como negociar ou investir e, você gostaria de ver onde nossas técnicas privadas dariam sinais de COMPRA ou VENDA para o SampP 500 Market, qual o tipo de lucro potencial oferecido. Receba notificação de futuras oportunidades de mercado, basta preencher o formulário abaixo E inscreva-se no nosso WD Gann Traders Group. O gás natural nos apresentou uma outra oportunidade de mercado global Nossas técnicas privadas nos deram um alerta especial para o gás natural Se você é sério sobre negociação ou investimento e, você gostaria de ver onde nossas técnicas privadas deram o sinal de VENDA para o mercado de gás natural que tipo de lucro potencial Foi oferecido um amplo recebimento de notificação de futuras oportunidades de mercado, basta preencher o formulário abaixo e inscreva-se no nosso WD Gann Traders Group. Obrigado por se inscrever Se você já é um assinante, então, CLIQUE AQUI para continuar. Declaração de declaração de direitos autorais Texto de direitos autorais 2016 por WD Ganns Lost Trading Secrets, sistemas de negociação, Harrison-Gann Trade Secrets Master Course, Excalibur Stairway Trading Methods. - Projetado por temas Thrive Powered by WordPress para aprender WD Ganns Lost Secrets. Entre em contato com George para obter os custos de ampliação de informação. Altere seus resultados do alcance do destino comercial Descubra os melhores métodos secretos de Ganns Faça de si mesmo um comerciante mestre aprendendo os segredos de um comerciante principal Detectar mudanças de tendência, partes superiores do amplificador. Encontre pontos de risco mais baixos para entrar na saída do amplificador

No comments:

Post a Comment